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CERTIFICADO GRÁTIS MATRICULE-SE AQUI
Curso Online: R$ 29,90

Todas as aulas serão ministradas na Portal do Aluno, inclusive as provas. Nesta modalidade de curso o aluno estuda conforme seu tempo disponível e no seu rítmo, podendo fazer a prova no momento que se sentir preparado. Com o tutor online pode tirar qualquer dúvida que surgir.
Observação:
O certificado é válido em todo o Brasil e igual ao do curso presencial.


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Nota: Os certificados dos cursos online são iguais aos certificados dos cursos presenciais e são válidos em todo o Brasil. Mais informações: (92) 98427-8547 (WhatsApp).

  • DESCRIÇÃO
  • EMENTA
  • COMENTÁRIOS

Este é um pacote de cursos direcionado às pessoas que desejam em área Administrativa.

Informações sobre a Certificação:

- Certificado impresso: ao final dos estudos será entregue na secretaria da escola (mediante agendamento prévio), um (01) certificado impresso com a ementa no verso.

- Certificado digital: ao final do curso o aluno baixará através do portal do aluno, um certificado digital em formato PDF com a ementa. 

A média para aprovação e recebimento do certificado é de 6,0 pontos.

Matrículas e informações: (92) 98427-8547 (WhatsApp)

Link para Matrícula: https://www.cursos48horas.com.br/cadastro

 

Cursos 48 Horas: Milhomem Center: Av. Djama Batista, nº 98A, Sala 13, Térreo (O Milhomem fica ao lado do Plaza).

Promoção:
Este curso somente é ministrado de forma online.
Valor: R$ 29,90
Clique em Ementa para ver o conteúdo.

Introdução                       

Qualidade no Atendimento                       

O custo da falta de qualidade                   

Atendendo as necessidades do cliente                 

A importância das relações interpessoais                           

Lidando com reclamações                         

Cuidados no atendimento                         

Atendimento Eficaz                      

Canais de acesso dos clientes às organizações                  

Atendimento telefônico                            

O ombudsman e o exemplo do Pão de Açúcar                  

Padronização no Atendimento das Reclamações e Sugestões                    

O atendimento ao público Externo com objetivo estratégico                    

Valores atualmente necessários para obter qualidade no atendimento                 

Formas de melhorar a qualidade no atendimento                          

Os princípios que regem o bom atendimento                    

Metodologia                    

Coleta de dados                                                          

Atendimento ao Público na Prestação de Serviços

Atendimento ao Público na Esfera Estadual