bookflare
CERTIFICADO GRÁTIS MATRICULE-SE AQUI
CURSO ONLINE: R$ 29,90

Como serão as Aulas?
  • As aulas serão 100% Online;
  • Estude de qualquer lugar;
  • Todas as aulas já estão no site;
  • Estude no seu rítmo;
  • Leia todos os assuntos;
  • Veja os vídeos;
  • Faça os exercícios;
  • Revise quantas vezes precisar;
  • Tire as dúvidas com o tutor;
  • Faça a prova quando desejar;
  • As provas serão no site;
  • Não se arrisque! Estude em casa.

  • Certificado:
  • É válido em todo o Brasil;
  • É igual ao do curso presencial;
  • É entregue impresso na escola;
  • Também é liberado em PDF no site.

  • bookflare bookflare bookflare

    Ministramos cursos presenciais, telepresenciais e 100% online. Enviamos os certificados para todo o Brasil. Solicite mais informações pelo WhatsPpp: (92) 99129-9301 ou clique em matricule-se para fazer sua inscrição.


    • DESCRIÇÃO
    • EMENTA
    • COMENTÁRIOS

    Este é um pacote de cursos direcionado às pessoas que desejam em área Administrativa.

    Informações sobre a Certificação:

    - Certificado impresso: ao final dos estudos será entregue na secretaria da escola (mediante agendamento prévio), um (01) certificado impresso com a ementa no verso.

    - Certificado digital: ao final do curso o aluno baixará através do portal do aluno, um certificado digital em formato PDF com a ementa. 

    A média para aprovação e recebimento do certificado é de 6,0 pontos.

    Matrículas e informações: (92) 98427-8547 (WhatsApp)

    Link para Matrícula: https://www.cursos48horas.com.br/cadastro

     

    Cursos 48 Horas: Milhomem Center: Av. Djama Batista, nº 98A, Sala 13, Térreo (O Milhomem fica ao lado do Plaza).

    Promoção:
    Este curso somente é ministrado de forma online.
    Valor: R$ 29,90
    Clique em Ementa para ver o conteúdo.

    Introdução                       

    Qualidade no Atendimento                       

    O custo da falta de qualidade                   

    Atendendo as necessidades do cliente                 

    A importância das relações interpessoais                           

    Lidando com reclamações                         

    Cuidados no atendimento                         

    Atendimento Eficaz                      

    Canais de acesso dos clientes às organizações                  

    Atendimento telefônico                            

    O ombudsman e o exemplo do Pão de Açúcar                  

    Padronização no Atendimento das Reclamações e Sugestões                    

    O atendimento ao público Externo com objetivo estratégico                    

    Valores atualmente necessários para obter qualidade no atendimento                 

    Formas de melhorar a qualidade no atendimento                          

    Os princípios que regem o bom atendimento                    

    Metodologia                    

    Coleta de dados                                                          

    Atendimento ao Público na Prestação de Serviços

    Atendimento ao Público na Esfera Estadual

     

    TRABALHE DIVULGANDO CURSOS

     

    Estamos selecionando pessoas (divulgadoras, influenciadores digitais, pessoas que tenham bons contatos, etc) que desejem trabalhar com divulgação e vendas de cursos via internet ou de forma presencial para comporem nossa equipe de marketing digital.

    Iremos realizar um treinamento gratuito com todos os interessados para que possam conhecer a escola e seus cursos.

     

    Forma de pagamento: O pagamento é por comissão.

    Entre em contato para maiores informações ou para agendar uma reunião. WhatsApp: (92) 99129-9301.