Atendimento ao Público

Carga Horária: 48 horas

bookflare
bookflare

PAGUE APENAS A MATRÍCULA

Atendimento ao Público

Super Promoção: Pague apenas a taxa de matrícula e estude este curso com certificado válido em todo o Brasil.


Matrícula com Desconto: R$ 20,00 MATRICULE-SE AQUI



Certificação: Receba o seu certificado na escola ou imprima uma cópia gratuitamente pelo site. Você também pode receber seu certificado em sua casa, pelos correios. Informe-se sobre as condições de envio pelo WhatsApp (92) 99129-9301

MATRICULE-SE AQUI

  • EMENTA
  • DESCRIÇÃO
  • COMENTÁRIOS
  • Introdução                       
  • Qualidade no Atendimento                       
  • O custo da falta de qualidade                   
  • Atendendo as necessidades do cliente                 
  • A importância das relações interpessoais                           
  • Lidando com reclamações                         
  • Cuidados no atendimento                         
  • Atendimento Eficaz                      
  • Canais de acesso dos clientes às organizações                  
  • Atendimento telefônico                            
  • O ombudsman e o exemplo do Pão de Açúcar                  
  • Padronização no Atendimento das Reclamações e Sugestões                    
  • O atendimento ao público Externo com objetivo estratégico                    
  • Valores atualmente necessários para obter qualidade no atendimento                 
  • Formas de melhorar a qualidade no atendimento                          
  • Os princípios que regem o bom atendimento                    
  • Metodologia                    
  • Coleta de dados                                                          
  • Atendimento ao Público na Prestação de Serviços
  • Atendimento ao Público na Esfera Estadual